James Taylor lança EP de surpresa e apresenta versão inédita de "Over The Rainbow"

23.11.2020 | 17h42 - Atualizada em: 25.11.2020 | 12h09
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
JamTY110Divulgação

BLOG

Giramundo

O novo EP acompanha o aclamado álbum 'American Standard', lançado em fevereiro deste ano, e inclui três faixas inéditas gravadas durante as sessões de estúdio.

James Taylor acaba de compartilhar o lançamento de "The American Standard EP" com três faixas inéditas. A principal delas é a versão do músico para a clássica 'Over The Rainbow', tema do filme "O Mágico de Oz", música escrita por Harold Arlen e Yip Harburg. O lançamento também conta com a canção de Frederick Loewe e Alan Jay Lerner, 'I've Grown Accustomed To Her Face', do musical de 1956, "My Fair Lady", e 'Never Never Land', escrita por Jules Styne, Betty Comden e Adolph Green para o musical de 1954, "Peter Pan".

Leia também: James Taylor anuncia o álbum "American Standard"

“Estou tão feliz que essas três músicas estão tendo um lançamento e irão se juntar ao álbum”, disse Taylor em comunicado. "Minha versão solo de guitarra de 'Over the Rainbow' tem dois pontos que valem a pena mencionar: primeiro, ela mantêm o verso introdutório original de Yip Yarberg, o que é raro, embora a música seja sempre popular. E segundo: o arranjo tem mais variações do que qualquer outra versão que eu já ouvi."

A partir da próxima sexta-feira (27), uma versão estendida em CD do álbum "American Standard" com essas três faixas adicionais estará disponível na Amazon.

Matérias Relacionadas