Jamie Cullum compartilha vídeo de Natal feito com a colaboração dos fãs

23.12.2020 | 17h44 - Atualizada em: 25.12.2020 | 11h09
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
JAMCUL1447Divulgação

BLOG

Giramundo

O músico Inglês convocou os fãs nas redes sociais para participarem de novo videoclipe de natal.

Segundo Jamie Cullum, seu mais recente álbum, "The Pianoman At Christmas", representa alguns dos muitos sentimentos que emergem durante o período natalino. Conforme a data se aproxima, é possível sentir um pouco dessa nostalgia surgindo e, com essa ideia em mente, o músico resolveu fazer um videoclipe com a colaboração dos fãs. "Você ouvirá muitas de minhas lembranças e pensamentos sobre o Natal no novo álbum, mas adoraria ver alguns dos seus também", disse o músico nas redes sociais enquanto convocava os fãs para participar de uma montagem para seu próximo vídeo.

Os fãs puderam colaborar fazendo o upload de um vídeo ou foto, através de um link disponibilizado no site oficial do artista. Cullum pediu algo que representasse a nostalgia do Natal ou uma lembrança natalina favorita. Em seguida, ele reuniu o material para criar um vídeo oficial para a música ‘Christmas Never Gets Old’, lançado na última sexta-feira (18 de dezembro). O objetivo de Jamie foi tentar fazer uma nova memória de Natal coletiva.

Na descrição do videoclipe compartilhado no Youtube, Cullum agradeceu: "No início de novembro, pedi que vocês me enviassem vídeos ou fotos que representassem a nostalgia do Natal, para que eu pudesse criar um videoclipe para o Natal. Estou muito emocionado que tanta gente mandou visuais tão bonitos e pessoais, e extremamente feliz em apresentar o SEU videoclipe."

Matérias Relacionadas