Jason Momoa é Ozzy Osbourne no clipe de "Scary Little Green Men"

02.03.2020 | 11h15 - Atualizada em: 03.03.2020 | 07h17
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
De unhas pintadas de preto e jóias bem ao estilo de Ozzy, Jason Momoa aparece em um teaser da novidade

BLOG

Let It Rock

Fã de heavy metal, o ator disse se sentir "abençoado" com a oportunidade

Jason Momoa encarna Ozzy Osbourne no clipe de Scary Little Green Men, novo single do ex-vocalista do Black Sabbath: de unhas pintadas de preto e joias bem ao estilo de Ozzy, o ator aparece em um teaser da novidade coberto por uma capa preta e usando uma bengala - antes de retirar o capuz e revelar que não é o músico, passando então a dublar a canção.

"Este foi o primeiro clipe que gravei na carreira", diz Momoa, declaradamente fã de heavy metal, em um vídeo de backstage divulgado junto ao teaser. "Quero agradecer à minha equipe. Estou muito honrado e animado por tudo isso. Nunca pensei que um dos meus deuses, do Black Sabbath, me daria a chance de fazer um clipe dele. Sou abençoado." O diretor Marc Klasfeld explica: "Nós queríamos fazer um vídeo do Ozzy, mas ter Jason nele. Então, críamos um set com a cara de Ozzy, com referências a outros clipes, para que as pessoas pensem que é ele - e claro que não é."

Confira os vídeos abaixo:

Scary Little Green Men está em Ordinary Man, álbum lançado por Ozzy Osbourne no dia 21 de fevereiro. O disco conta com participações de artistas como Slash, Elton John e Post Malone.

No final de janeiro, o músico revelou que foi diagnosticado com Parkinson. "Não chega a ser uma sentença de morte, mas atinge o sistema nervoso", disse a esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, ao lado do artista, no programa Good Morning America. "Você alterna entre dias bons e ruins."

Matérias Relacionadas