Jason Mraz vai doar todos os lucros de seu novo álbum, "Look For the Good"

30.06.2020 | 12h24
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
"Procure o bem", tradução do título do trabalho, é também a primeira e a última frases ditas no álbum

BLOG

Mundo Itapema

O disco saiu no dia 19 de junho, também conhecido como "Juneteenth" nos Estados Unidos

Look For The Good é o novo trabalho de Jason Mraz: o álbum saiu no dia 19 de junho, também conhecido como "Juneteenth", a data em que é celebrado o fim da escravidão nos Estados Unidos; e vai ter todos os lucros doados para organizações e movimento beneficentes, sem fins lucrativos. "No dia 19 de junho, um dia histórico no avanço da igualdade, tenho orgulho de ser solidário e prestar serviço ao Black Lives Matter doando todos os meus ganhos com as vendas e transmissões da minha nova gravação em LP, Look For The Good", declarou Mraz, por meio de um comunicado oficial. "Chegou a hora de agir além das promessas, pensamentos e orações."

Além do próprio movimento Black Lives Matter, os outros beneficários do disco Look For The Good, por enquanto, são a San Diego Young Artists Music Academy, o RISE San Diego, o Grassroots Law Project e o Center on Policy Initiatives. O anúncio veio junto da divulgação de uma performance de Make Love, faixa do novo registro, gravada na casa de Jason Mraz antes do início da quarentena provocada pela pandemia de coronavírus:

"Procure o bem", tradução do título do trabalho, é também a primeira e a última frases ditas no álbum; em que Mraz resgata seu amor pelo reggae. A atriz e comediante Tiffany Haddish e a cantora Sister Carol fazem participações no disco.

Confira a tracklist de Look For The Good:

Look For The Good

Make Love

My Kind

Good Old Daze

You Do You (com Tiffany Haddish)

Wise Woman

Take The Music

Time Out (feat. Sister Carol)

DJ FM AM JJASON

Hearing Double

The Minute I Heard Of Love

Gratitude

Matérias Relacionadas