Jennifer Aniston diz que valerá a pena esperar o especial de reunião de Friends

11.08.2020 | 07h23 - Atualizada em: 11.08.2020 | 07h32
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
Frds1 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

A estrela de Friends, Jennifer Aniston, diz de que o contínuo atraso do planejado especial de reunião da HBO Max pode ser uma coisa positiva.

Jennifer Aniston promete aos fãs que valerá a pena esperar pelo especial de reencontro de Friends na HBO Max. A sitcom estreou na NBC em 1994, tornando-se rapidamente um sucesso, mas recentemente ganhou uma nova onda de popularidade depois de ser disponibilizada na Netflix. Para comemorar a chegada do programa na plataforma HBO Max, um evento improvisado com os seis atores do programa está sendo planejado.

A reunião aconteceria no apartamento original do show, com as aparições dos co-criadores Marta Kauffman e David Crane. O especial foi inicialmente pensado para ser filmado em meados de março, antes de ser transferido para maio em um esforço de coincidir com a estreia da plataforma HBO Max. Mas, em decorrência da COVID-19, a reunião de Friends ainda não tem data de lançamento. A questão é, em parte, que o evento pretendia incluir o público ao vivo e tal reunião seria difícil de orquestrar com segurança, tanto para o elenco quanto para a plateia. Jennifer Aniston, que interpretou Rachel Green na série, está optando por se concentrar nos aspectos positivos do atraso.

Em declarações ao Deadline, após a notícia do último adiamento, a atriz adotou um tom otimista. "Vai ser super legal. Você sabe por que? O atraso também nos deu mais tempo para tornar o reencontro ainda mais emocionante e divertido do que teria sido”, disse Aniston. Ela acrescentou que o elenco não irá a lugar nenhum, terminando seus comentários brincando com os fãs. “Vocês nunca vão se livrar de Friends, desculpe. Vocês estão presos a nós pelo resto da vida.”

As observações de Aniston obviamente visam tirar o melhor proveito dos atrasos contínuos. Embora tivesse sido fácil reunir virtualmente o elenco com os criadores da série na plataforma Zoom, como outros especiais recentes fizeram, a HBO Max está claramente procurando ter todas as seis estrelas de Friends na mesma sala. O evento tem o potencial de ser diferente, pois promete trazer os atores para uma longa discussão. Com base na recente revelação de Aniston, parece que ainda há tentativas em andamento para garantir que essa reunião em particular se destaque das demais. Mesmo que uma reinicialização completa tenha sido rejeitada pelos produtores de Friends como uma possibilidade, o anúncio de um episódio único com roteiro pode estar entre as surpresas planejadas para o especial de reunião quando ele eventualmente acontecer.

Matérias Relacionadas