Jesus Lumma, artista radicado em SC, é destaque em festival e trilha de novela

02.06.2022 | 11h38 - Atualizada em: 02.06.2022 | 11h46
Mariana de Ávila
Por Mariana de Ávila
Jesus Lumma

BLOG

Mundo Itapema

Além de compor o line-up do Festival Saravá, artista também teve música em obra da TV Globo

Morador de Joinville e natural de São Luiz, no Maranhão, Jesus Lumma é um cantor em ascensão no cenário nacional. Atração confirmada do Festival Saravá, que ocorre em 18 de junho em Florianópolis, também foi destaque na trilha sonora da última novela das 19h da Rede Globo, Quanto Mais Vida Melhor.

A música “E Eu” foi cantada no último capítulo por grande parte do elenco, em uma cena de confraternização. A canção é da fase que o artista usava o nome Jesus Luhcas, em 2018. Após a mudança para Jesus Lumma, foram lançados o álbum "Bicho Solto" (2019) e os singles "Pelas Árvores Sem Chão" (2019) e "Final Feliz"(2019).

Confira o último single de Jesus Lumma, "Final Feliz":


De família circense, Jesus Lumma aposta nos ritmos dançantes, na nova MPB e usa suas músicas e letras para reconhecer e ampliar a luta pelo respeito a diversidade. Lumma se denomina multiartiste nordestine trans não-binarie e cyber afetuosa.

O artista abriu recentemente a apresentação de Liniker em Joinville, no último sábado (28), e já se apresentou em festivais como a Trends Conferecence Brasil (Rio de Janeiro), o Tum Festival Floripa, a Feira Internacional da Música do Sul (Curitiba) e a Formemus (Vitória).

Confira a discografia de Jesus Lumma:

Matérias Relacionadas