Jewel está de volta com "No More Tears"

15.11.2019 | 15h28 - Atualizada em: 15.11.2019 | 19h04
Leo Almeida
Por Leo Almeida
JW01divulgação

BLOG

Giramundo

O novíssimo single "No More Tears" foi especialmente produzido para a trilha sonora do documentário "Lost In America".

A cantora Jewel, famosa por emplacar hits como "You Were Meant for Me" e "Foolish Games" nas paradas musicais dos anos de 1990, está de volta! Depois de quase quatro anos sem gravar, Jewel Kilcher, cantora, compositora, escritora, atriz e poetisa norte-americana, anunciou seu retorno com a balada "No More Tears", escrita e produzida especialmente para o documentário "Lost In America".

JW02Imagem: divulgação

Com o objetivo de analisar as questões de jovens sem-teto na América, o filme, dirigido por Rotimi Rainwater, vai chegar aos cinemas em 2020. Jewel atua como produtora executiva ao lado de Halle Berry e Rosario Dawson.

Em entrevista para a 'ET' canadense, Jewel compartilhou sua experiência em se conectar com o projeto: “Foi uma tremenda honra ser produtora executiva e trabalhar neste filme, 'Lost in America'. É um assunto que é tão querido para o meu coração. Fiquei sem-teto por um ano aos 18 anos - comecei a viver no meu carro porque um chefe reteve meu salário quando recusei seus avanços sexuais. Quando meu carro foi roubado, as coisas ficaram ainda mais difíceis. A questão da juventude sem-teto é importante, incompreendida e negligenciada. Fiquei tão emocionada em trabalhar neste filme que acabei inspirada a escrever uma música para os jovens que conheci durante o processo.”

Matérias Relacionadas