John Grant lança disco novo nesta sexta-feira

22.06.2021 | 09h19 - Atualizada em: 29.06.2021 | 07h12
Diane Bikel
Por Diane Bikel
Repórter
O disco possui 11 músicas

BLOG

Mundo Itapema

A faixa-título já ganhou um videoclipe

John Grant traz novidades sobre seu quinto álbum solo: "Boy From Michigan", que será lançado nesta sexta-feira (25) via Bella Union na Europa, e Partisan nos Estados Unidos, foi produzido por Cate Le Bon e o o álbum tem como novo single a faixa-título com clipe dirigido por Casey and Ewan. Confira:

- Eu descobri os acordes do refrão de Boy From Michigan no meu OB6 enquanto trabalhava em Love is Magic; e, embora eu soubesse que eventualmente se tornaria uma música, ainda não sabia o que fazer com ela. Às vezes, você simplesmente sabe que precisa dar um tempo a certas ideias. A música surgiu de uma experiência de quando eu tinha cerca de 11 anos e estávamos prestes a nos mudar de Michigan para o Colorado; meu melhor amigo me chamou de lado e me avisou sobre 'o mundo lá fora' - comenta Grant sobre a faixa.

- Então a música é sobre a transição da infância para a idade adulta, a simplicidade e inocência da infância e o despertar muitas vezes rude que ocorre quando alguém passa para a idade adulta", ele prossegue. "É também sobre romantizar o passado, o que pode ser perigoso. Não acredito que alguém possa ou deva viver no passado, mas também devo dizer que há momentos em que realmente revivo o cheiro do início da primavera, quando a neve está começando a derreter, revelando a terra molhada abaixo. É incrível - completa.

Tracklist de Boy From Michigan:

- Boy From Michigan;

- County Fair;

- The Rusty Bull;

- The Cruise Room;

- Mike And Julie;

- Best In Me;

- Rhetorical Figure;

- Just So You Know;

- Dandy Star;

- Your Portfolio;

- The Only Baby;

Leia também:

Matérias Relacionadas