John M. Chu, de "Podres de Ricos", pode dirigir live-action de "Lilo e Stitch"

16.11.2020 | 11h33 - Atualizada em: 18.11.2020 | 08h04
Por Folhapress
Lilo e Stitch

BLOG

Universo Compartilhado

A Disney ainda estuda se o novo filme será lançado nos cinemas ou diretamente na plataforma de streaming Disney+

O diretor John M. Chu, de Podres de Ricos, está em negociações com a Disney para dirigir a versão live-action, com atores, de Lilo e Stitch, animação sobre o simpático alienígena azul lançada em 2002. De acordo com a revista americana The Hollywood Reporter, o estúdio ainda estuda se o novo filme será lançado nos cinemas ou diretamente no Disney+, sua plataforma de streaming que chega ao Brasil nesta terça-feira (17).

Dan Lin e Jonathan Eirich, da produtora Rideback, estão por trás da produção do novo Lilo e Stitch, bem como Ryan Halprin. A dupla também esteve por trás do live-action Aladdin, lançado no ano passado. A Disney atualmente está em busca de um roteirista para o projeto. O rascunho com o qual trabalha é assinado por Mike Van Waes. Ainda não há informações de quando o longa deve ser lançado, nem sobre quem estará no elenco.

Lilo e Stitch narra a história de uma garota havaiana que adota um alienígena azul, achando que ele é um cachorrinho. Fruto de uma experiência científica, o ser é considerado altamente perigoso e veio parar na Terra após escapar de seu planeta natal.

Matérias Relacionadas