Johnny Depp e Forest Whitaker investigam o assassinato de Notorious B.I.G. em filme

06.04.2021 | 08h16 - Atualizada em: 08.04.2021 | 07h31
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
City of Lies

BLOG

Universo Compartilhado

Johnny Depp e Forest Whitaker investigam o assassinato de Notorious B.I.G. em novo filme

Um novo trailer de City of Lies foi divulgado: no filme, Johnny Depp interpreta o detetive Russell Poole, um personagem real que passou quase vinte anos tentando resolver o assassinato de Notorious B.I.G., considerado um dos maiores rappers da história - e que foi morto a tiros em Los Angeles em março de 1997. Forest Whitaker também está no longa, no papel de Jack Jackson, um jornalista que também investiga o crime.

Quando se encontram, Poole e Jackson tentam descobrir por que os casos de Notorious B.I.G. e do também rapper Tupac Shakur foram arquivados sem solução - enquanto uma divisão da polícia parece se esforçar para manter as histórias sem solução. City of Lies estava originalmente programado para estrear ainda em 2018: agora, a chegada aos serviços de streaming está marcada para sexta-feira, dia 9 de abril.

O filme é baseado no livro LAbrynth: A Detective Investigates the Murders of Tupac Shakur and Notorious B.I.G., de Randall Sullivan; e tem direção de Brad Furman e roteiro de Christian Contreras. O elenco conta ainda com Shamier Anderson, Toby Huss, Dayton Callie, Nell Brown, Jr. e Xander Berkeley.

Veja o trailer de City of Lies:

Matérias Relacionadas