Jon Hamm, de "Mad Men", protagoniza o novo clipe do Eels

12.11.2020 | 13h49
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
O vídeo, gravado em apenas um take, é protagonizado por Jon Hamm

BLOG

Mundo Itapema

O single "Are We Alright Again" faz parte do novo álbum "Earth to Dora"

A banda Eels lançou seu aguardado novo álbum, Earth to Dora, via E Works/[PIAS] - e, em comemoração à estreia do disco, divulgou um clipe para o novo single Are We Alright Again: o vídeo, gravado em apenas um take, é protagonizado por Jon Hamm (famoso pela série Mad Men), Mike Mitchell, Eric Edelstein, Caroline Bloom e Jude B. Lanston. O líder do Eels, Mark Oliver Everett, conhecido simplesmente como E, comneta que "todos podemos usar um pouco de conforto depois do último ano. Talvez essa música possa oferecer um pouco disso, assim como no caso do personagem do vídeo.

Assista ao clipe, dirigido por Greg Barnes:

Gravado no estúdio da banda, na Califórnia, Earth to Dora foi produzido por E e performado também por Koool G Murder, The Chet e P-Boo. Sobre o novo trabalho, o frontman conta:"Essas canções foram criadas logo antes da pandemia acontecer, e de lá para cá tudo mudou. Espero que elas possam ser calmantes de algum jeito. Escutar músicas que lidam com coisas que sonhamos em voltar a fazer."

Incluindo os singles Baby Let's Make It Real e Who You Say You Are, lançados de surpresa, o trabalho é o primeiro registro completo do Eels desde The Deconstruction, de 2018. O grupo já lançou doze álbuns de estúdio desde sua estreia, em 1996, com o disco Beautiful Freak. Em 2008, E publicou o livro Things the Grandchildren Should Know e apareceu no documentário Parallel Worlds, Parallel Lives - sobre seu pai, o físico quântico Hugh Everett III.

Veja a tracklist completa de Earth to Dora:

Anything For Boo

Are We Alright Again

Who You Say You Are

Earth to Dora

Dark and Dramatic

Are You Fucking Your Ex

The Gentle Souls

Of Unsent Letters

I Got Hurt

OK

Baby Let's Make It Real

Waking Up

Matérias Relacionadas