"Jurassic World: Acampamento Jurássico", da Netflix, ganha trailer

07.09.2020 | 09h32 - Atualizada em: 17.09.2020 | 21h53
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
JP47 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

O recente trailer de 'Jurassic World: Acampamento Jurássico' da Netflix, reconta o filme de 2015 de uma perspectiva alternativa em nova série de animação.

A animação 'Jurassic World: Acampamento Jurássico', com produção executiva de ninguém menos que Steven Spielberg, é a primeira série de TV ambientada no universo Jurassic Park. A história gira em torno de seis adolescentes que participam de um acampamento no outro lado da Ilha Nublar. Mas o que era pra ser uma aventura tranquila, se torna uma luta pela sobrevivência, e eles precisarão se unir para sair deste lugar repleto de dinossauros selvagens.

O novo trailer lançado esta semana mostra quanta ação há na produção ao colocar os personagens contra os Dinossauros favoritos dos fãs, incluindo o T. Rex, recriando um dos momentos icônicos do Mundo Jurássico, além de revelar que as coisas vão mal logo no início da série. A animação parece uma nova adição divertida à franquia e pode desenvolver ainda mais a história da ilha quando o parque foi inaugurado.

O lançamento conta também com um site interativo que permite que o visitante explore a Ilha Nublar e aprenda mais sobre as criaturas. Cenários como o laboratório genético no fundo da selva, as cabines nas copas das árvores e muitos outros estão disponíveis para serem visitados pelos fãs.

Jurassic World: Acampamento Jurássico chega no dia 18 de setembro na Netflix com 8 episódios. A série tem Scott Kreamer e Aaron Hammersley como showrunners e a produção executiva é assinada por Steven Spielberg e Colin Trevorrow.

Matérias Relacionadas