Kiss remarca turnê brasileira para dezembro em função do coronavírus

30.03.2020 | 17h10 - Atualizada em: 30.03.2020 | 17h06
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Todos os ingressos já adquiridos são automaticamente válidos para as respectivas novas datas

BLOG

Let It Rock

Pandemia fez a banda adiar diversos shows de sua turnê de despedida

Mais uma turnê que passaria pelo Brasil nos próximos meses foi adiada em função da pandemia do novo coronavírus: a End of the Road Tour, a despedida do Kiss, seria originalmente realizada em maio, mas foi remarcada para novembro. As novas datas foram confirmadas nesta semana pela produtora Mercury Concerts.

Em página especial, saiba tudo sobre coronavírus

Agora, os shows vão ser realizados nos dias 10, 12, 14, 15, 17 e 19 de novembro, respectivamente em Brasília (no Ginásio Nilson Nelson), Uberlândia (Estádio Parque do Sabiá), São Paulo (no Allianz Parque), Ribeirão Preto (Arena Eurobike), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (local ainda a definir). Todos os ingressos já adquiridos são automaticamente válidos para as respectivas novas datas, sem necessidade de troca ou substituição.

Na última semana, outro gigante do rock que viria ao Brasil no primeiro semestre também divulgou as novas datas de apresentações, remarcadas em função do coronavírus: o Metallica, que se apresentaria por aqui em abril, agora faz shows no dia 14 de dezembro, em Porto Alegre; 16 de dezembro, em Curitiba; 18 de dezembro, em São Paulo; e 20 de dezembro, em Belo Horizonte. O show na capital gaúcha também mudou de lugar: agora, a performance será no estacionamento da Fiergs, o que vai provocar remanejamento dos setores vendidos originalmente.

Matérias Relacionadas