KISS remarca shows no Brasil para outubro de 2021

13.10.2020 | 17h37 - Atualizada em: 13.10.2020 | 18h24
Por Janaína Laurindo
Repórter
Os shows em Brasília e Uberlândia não serão reagendados.

BLOG

Let It Rock

Apresentação da banda inicialmente seria em maio, mas foi remarcada para novembro e agora adiada para outubro de 2021

A passagem da turnê End Of The Road World Tour, da banda Kiss, pelo Brasil foi novamente adiada. O anúncio foi feito nesta terça-feira (13) pela Mercury Concerts, emprea responsável pela turnê brasileira.

A turnê de despedida da banda no Brasil passaria pelo país em maio, mas foi adiada inicialmente para novembro. Mas haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações as apresentações foram transferidas para outubro de 2021.

Em São Paulo a apresentação será no dia 16/10/21; em Ribeirão Preto no dia 17/10/21; em Curitiba no dia 19/10/21; e em Porto Alegre no dia 21/10/21. Os shows em Brasília e Uberlândia não serão reagendados.

"Para nossa turnê mundial END OF THE ROAD, esperávamos que a Covid-19 tivesse ido embora e nos permitido ver todos vocês em novembro e dezembro de 2020. Infelizmente, não será esse o caso. A segurança de todos os envolvidos sempre foi nossa prioridade número um", comentou a conta oficial do grupo.

Os ingressos adquiridos para as apresentações originais serão válidos para as novas datas, não havendo necessidade de troca ou substituição de nenhum ticket.

Os consumidores que adquiriram ingressos para os shows de Brasília e Uberlândia deverão entrar em contato com as produtoras para obter informações sobre o reembolso. Em Brasília, com a produtora Opus Entretenimento (uhuu.com.br) e em Uberlândia, com a produtora BConcerts, (ingressorapido.com.br).

Matérias Relacionadas