"La Casa de Papel": gravações da quarta parte chegam ao fim; atriz revela surgimento de "inimigo"

Por Anna Rios
Ainda não está confirmado se a quarta parte de "La Casa de Papel" será o fim da série

BLOG

Universo Compartilhado

Atores anunciaram o término das filmagens nas redes sociais

Por GaúchaZH

Os atores de La Casa de Papel anunciaram nesta semana nas redes sociais o término das gravações da quarta parte do seriado. A nova temporada ainda não possui previsão de estreia pela Netflix e as declarações acabaram deixando os fãs ainda mais ansiosos, já que muitas vieram com tom de despedida. Ainda não se sabe se a parte 4 será o fim da série.

O ator Pedro Alonso, que interpreta Berlim na série, publicou no Instagram uma foto dando adeus ao personagem. “Bye,Bye, Berlim. Coração louco", diz a legenda.

Ver essa foto no Instagram

Bye, bye, Berlín. Corazón loco. 🙏🏻🔥 @lacasadepapel

Uma publicação compartilhada por Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro) em

Esther Acebo, a Estocolmo, também se manifestou através da rede social, dizendo: "Depois do caos... silêncio".

Álvaro Morte, que dá vida ao famoso Professor, foi outro ator a se manifestar sobre o término das filmagens da quarta parte.

Um inimigo surge

A terceira parte de La Casa de Papel estreou em julho e deixou algumas questões em aberto, fazendo com que diversas teorias sobre a continuação da série fossem especuladas — principalmente pelos fãs.

Na última temporada lançada, a trupe espanhola de assaltantes se arriscou a invadir o Banco da Espanha a fim de garantir mais alguns milhões para cada um de seus integrantes e resgatar Rio (Miguel Herrán), que foi capturado pela polícia. 

Em entrevista a uma fanpage italiana, uma das atrizes do seriado acabou dando uma pista sobre um problema que surgirá na quarta parte. Itziar Ituño (Inspetora Raquel Murillo e, depois, Lisboa) revelou que a Resistência terá que lidar com um inimigo infiltrado dentro do Banco da Espanha. 

— É verdade que a parte policial será muito dura e eles terão que resistir. Haverá muito drama entre a gangue. Eles não vão se divertir muito na quarta temporada. Eles terão um grande inimigo lá, dentro do banco — revelou a atriz, que disse não saber se o ouro será roubado ou não.

Agora fica a dúvida: quem será esse vilão?

Matérias Relacionadas