Laure Briard revela o single "Les Nuits de la Pleine Lune"

19.11.2021 | 11h00 - Atualizada em: 22.11.2021 | 10h55
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Laure Briard

BLOG

Mundo Itapema

Nova música faz parte de uma coletânea com canções sobre temas noturnos

Laure Briard apresentou uma nova versão para Les Nuits de la Pleine Lune, de Eli et Jacno. "Eu penso em interpretar essa música há muito tempo", declarou a cantora, em um comunicado oficial. "Sou fã de Elli et Jacno e também do filme homônimo. Na minha mente, queria adaptá-la para um pop mais energético, um pouco mais rápido. Tive uma ideia sobre uma melodia para flauta com piano. Trabalhamos nos arranjos com meu cúmplice Vincent Guyot, que também tocou teclado e guitarra." A versão traz também Raphael Léger na bateria, Victor Peynichou no baixo, Diane Simeon na flauta e Maxime Chamoux nos vocais.

Les Nuits de la Pleine Lune faz parte de Nocturnes, uma compilação especial em comemoração aos 10 anos da gravadora Midnight Special Records: são nove músicas que falam de temas noturnos; todas gravadas no novo estúdio do selo. Cléa Vincent, KIM e Michelle Blades são outros artistas que participaram das canções. Nocturnes sai no dia 26 de novembro.

"Nocturnes" sai no dia 26 de novembroDivulgação

Laure Briard lançou seu terceiro disco, Un Peu Plus D'amour Si'l Vous Plait, no início de 2019. Em 2020, ela estreou uma versão da música Grandeza, do brasileiro Sessa. Agora, ela prepara Eu Voo, um novo EP em português, gravado com o grupo Boogarins.

Matérias Relacionadas