Lauryn Hill é destaque em trilha sonora com nova música

11.10.2019 | 16h23 - Atualizada em: 11.10.2019 | 16h49
Leo Almeida
Por Leo Almeida
LAUH01divulgação

BLOG

Giramundo

Lauryn Hill tem uma nova música pronta para a trilha sonora do filme de Melina Matsoukas e Lena Waithe.

A trilha do longa também apresenta músicas originais de Vince Staples, Megan Thee Stallion, Lil Baby, entre outros. "Queen & Slim: The Soundtrack" chega em 15 de novembro pela Motown Records.

LH02divulgaçãoFoto: divulgação.

A trilha sonora do novo filme de Melina Matsoukas e Lena Waithe, "Queen & Slim", foi anunciada - e conta com novas músicas, ainda não totalmente divulgadas. Lauryn Hill, Vince Staples com 6lack X Mereba, Megan Thee Stallion e Lil Baby são alguns dos artistas confirmados. Também incluirá faixas lançadas anteriormente por Blood Orange (que compôs a trilha sonora do filme), Bilal, Mike Jones e Roy Ayers. Uma das faixas foi liberada esta semana já com videoclipe oficial - a cantora inglesa Tiana Major9 e a dupla americana EARTHGANG unem forças na música "Collide".

Sobre a trilha do filme, a diretora Melina Matsoukas disse em um comunicado à imprensa que "queria que a trilha sonora de Queen & Slim mostrasse a evolução histórica da música negra, desde suas raízes no blues e na soul music, até o salto para a modernidade com o hip hop e R&B - como costumamos ver nas trilhas sonoras de filmes dos anos de 1990. Fizemos parceria com a Motown por causa de seu legado na música negra. Mal posso esperar pra que o público ouça o que cada artista criou."

"Queen & Slim" é estrelado por Daniel Kaluuya e Jodie Turner-Smith como um jovem casal que foge das autoridades depois que acontece um crime em legítima defesa. No elenco também aparecem nomes como Chloë Sevigny, Flea e outros. O filme chega aos cinemas em 27 de novembro, depois do lançamento da trilha sonora, anunciada para 15 de novembro.

Matérias Relacionadas