Lenny Kravitz faz mini-concerto direto de sua casa nas Bahamas para série Tiny Desk

22.07.2020 | 12h19 - Atualizada em: 28.07.2020 | 14h39
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
LeKrz12 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

O ícone do rock boêmio criado no Brooklyn nos leva a sua casa no paraíso tropical em Eleuthera, nas Bahamas, para este concerto visualmente atraente da série Tiny Desk (Home).

Convidado para gravar uma edição da web série Tiny Desk (Home), Kravtiz levou virtualmente seus fãs às Bahamas para um set especial. O evento mostra uma performance que o cantor e compositor gravou em sua casa ao lado do colaborador de longa data, o guitarrista Craig Ross, e o jovem músico Yianni Giannakopoulos.

Em pouco mais de quinze minutos, o músico apresentou três faixas, especialmente selecionadas para dialogar com o contexto atual. Lenny Kravitz, como muitos artistas, tem incentivado as pessoas a não apenas pedir por mudanças, mas agir para o progresso. Antes de tocar “What Did I Do With My Life?”, o artista lançou uma reflexão para o público: "No meio de tudo o que está acontecendo no nosso planeta agora, é um momento abençoado para a introspecção", disse ele. “Mais importante, ação. De que lado da história você está?"

Kravitz lembrou que compôs "Thinking Of You" para a sua mãe Roxie Roker que havia falecido de câncer há poucos anos e a dedicou para todos que não estão podendo estar com a família durante esse período de isolamento social e também para George Floyd, o homem morto pela polícia que deflagrou uma série de protestos nos EUA contra a injustiça racial. O mini-concerto terminou com "We Can Get It All Together", onde o músico nos leva para uma parte diferente da ilha Eleuthera, seu lar nas Bahamas.

Matérias Relacionadas