Leoni e Henrique Portugal, do Skank, divulgam primeira música em parceria

28.03.2021 | 10h40
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Leoni e Henrique Portugal

BLOG

Mundo Itapema

"Razão Pra Te Amar" foi baseada em um poema escrito por Leoni para a esposa

Já está disponível em todas as plataformas digitais o single Razão Pra Te Amar, primeira parceria de Leoni e Henrique Portugal, mais conhecido por seu trabalho como tecladista na banda Skank - é a primeira vez que o músico se aventura em carreira solo. Os artistas dividem os vocais na canção que conta com produção de Antonio Leoni e capa assinada pelo artista Conrado Almada.

É a primeira vez que Henrique Portugal se aventura em carreira soloRodrigo Marques

- A nossa parceria é fruto do acaso - conta Leoni. - Encontrei o Henrique no aeroporto enquanto eu voltava de uma série de shows, e ele estava sendo expulso de um voo por causa de um computador que não podia ser levado a bordo. Depois desse encontro, participei de um show solo dele em Belo Horizonte e sugeri que fizéssemos algo juntos. 

O ponto de partida foi um poema escrito por Leoni para sua esposa, Luciana Fregolente, enviado por WhatsApp para Henrique.

- Confesso que eu demorei um pouco para compor a música em cima da letra, mas fiquei muito feliz com o resultado - diz Henrique. - Depois que a música ficou pronta e o Leoni disse que queria lançá-la, eu sugeri: "Já que você vai lançar uma música que é nossa parceria, por que a gente não divide os vocais? Pra mim, seria um grande prazer." Ele topou, e agora é lançar o resultado dessa parceria.

Razão Pra Te Amar é uma declaração de amor que fala sobre amar independente de motivos, sobre o sentimento extrapolando a questão racional. Os novos parceiros adiantam que o single é apenas o primeiro lançamento da dobradinha: eles já estão trabalhando em outra canção, ainda sem data de estreia.

Ouça Razão Pra Te Amar:

Matérias Relacionadas