"Look For The Good", de Jason Mraz, ganha edição deluxe

23.08.2021 | 08h00
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Jason Mraz

BLOG

Mundo Itapema

A nova versão do álbum inclui três faixas até então inéditas

Jason Mraz lançou uma edição deluxe de seu álbum mais recente de estúdio, Look For The Good: a nova versão do disco inclui três canções até então inéditas, bem como novas interpretações para Make It Mine, Lucky e I'm Yours.

- O mundo mudou, e nossa música também - disse Mraz, no comunicado de lançamento. - Para a edição deluxe de Look For The Good, fizemos um flashback de estilo e de música. A banda e eu transformamos Make It Mine em uma performance ao vivo ska pronta para a turnê de verão, e depois mudamos I'm Yours do reggae para para um som mais lento e suave. Também jogamos Lucky em uma nova estratosfera com a incomparável Emily King.

Look For The Good apresenta participações especiais da atriz e comediante Tiffany Haddish e do ícone do reggae Sister Carol. Mraz anunciou no dia do lançamento do registro que todos os lucros, incluindo o adiantamento de sua gravadora e royalties subsequentes, seriam doados a organizações sem fins lucrativos que servem para promover oportunidades e igualdade para vidas negras.

No final de julho, o músico começou a turnê norte-americana Look For The Good Live!, com uma banda de reggae com 13 integrantes.

Veja a tracklist da versão deluxe de Look For The Good - a parte 2 é exclusiva desta versão:

Parte 1

Look For The Good

Make Love

My Kind

Good Old Daze

You Do You (feat. Tiffany Haddish)

Wise Woman

Take The Music

Time Out (feat. Sister Carol)

DJ FM AM JJASON

Hearing Double

The Minute I Heard Of Love

Gratitude

Parte 2

I'm Yours (deluxe version)

Lucky (feat. Emily King)

This Is What Our Love Looks Like

Make It Mine (ska version)

Before It All Ends

Be Where Your Feet Are

Matérias Relacionadas