"Love For Sale", nova parceria de Tony Bennett e Lady Gaga, ganha data de lançamento

03.08.2021 | 14h52
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Love For Sale

BLOG

Mundo Itapema

Os dois artistas vão apresentar três shows nesta semana, divulgando o projeto

Love For Sale, segundo álbum de Tony Bennett e Lady Gaga, teve a data de lançamento revelada nesta terça-feira (3): o disco chega ao mercado no dia 1º de outubro. A capa do sucessor de Cheek to Cheek, parceria anterior dos dois músicos, também foi revelada (foto principal da matéria).

"Love For Sale" é o segundo álbum de Tony Bennett e Lady GagaLove For Sale/Divulgação

A data escolhida para o anúncio não foi à toa: 3 de agosto é o aniversário de Tonny Bennett, e, hoje, o lendário artista completa 95 anos de vida. Nesta semana, Gaga e Bennett vão fazer três shows divulgando o projeto, no Radio City Music Hall, em Nova York: as apresentações foram batizadas de One Last Time - An Evening with Tony Bennett e Lady Gaga, ou seja, algo como "Uma Última Vez - Uma Noite com Tony Bennett e Lady Gaga".

A despedida da parceria pode estar agendada em função da saúde de Tony Bennett: em fevereiro deste ano, o cantor revelou que foi diagnosticado com Alzheimer. Ele falou a respeito da doença em um artigo publicado pela AARP, ONG norte-americana que atua em questões que afetam a população idosa. No artigo, a AARP explica como a doença do artista tem progredido nos últimos anos, dizendo que sua memória está debilitada e que ele "não interage muito com o mundo ao seu redor"; mas que não foi afetado por outros sintomas de Alzheimer, como terrores noturnos e episódios de depressão.

Leia também:

Matérias Relacionadas