Luiz Gustavo Zago é o pianista convidado para interpretar Brad Mehldau no Sexta Jazz AF

22.07.2022 | 11h59 - Atualizada em: 22.07.2022 | 12h07
Mariana de Ávila
Por Mariana de Ávila
Tiê Pereira, Luiz Gustavo Zago e Richard Montano

BLOG

Mundo Itapema

Evento gratuito será nesta sexta-feira (22) no Villa Romana Shopping, com show a partir das 20h.

O projeto Sexta Jazz AF desta sexta-feira (22) faz uma homenagem a Brad Mehldau, pianista de jazz norte-americano. No palco, o catarinense Luiz Gustavo Zago assume o piano, ao lado de Tiê Pereira no contrabaixo e Richard Montano na bateria. 

Brad Mehldau tem 51 anos e faz parte da geração dos Young Lions. Na década de 90, o grupo fez um resgate do jazz puro e criou músicas modernas. Mehldau também foi influenciado pelo rock e criou releituras de Radiohead, Soundgarden, Jimi Hendrix e Beatles, versões que serão apresentadas no evento.

Veja o trio interpretando "Smell Like Teen Spirit": 

O evento vai destinar alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos em bom estado para famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Conselho Comunitário do Córrego Grande. Na entrada, haverá um local de coleta. 

Até o final do ano, estão previstas dez edições do Sexta Jazz AF, sempre nas sextas-feiras, às 20h. As apresentações ocorrem no Piso G3 do Villa Romana Shopping. A entrada é gratuita e por ordem de chegada. O evento tem promoção da Itapema FM.

Matérias Relacionadas