Madeleine Peyroux regrava clássico do Men At Work

22.04.2022 | 20h38 - Atualizada em: 23.04.2022 | 00h27
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MP1441divulgação

BLOG

Giramundo

A releitura da artista para "It's A Mistake" foi especialmente gravada para a organização beneficente War Toys.

A cantora norte-americana Madeleine Peyroux acaba de compartilhar sua versão para a clássica canção "It's A Mistake" - produzida especialmente para a organização beneficente War Toys. A regravação do sucesso de 1983 da extinta banda de Colin Hay, Men At Work, foi realizada pela cantora em um estúdio no Harlem, acompanhada por seus amigos e colaboradores de longa data Andy Ezrin e Graham Hawthorne.

MP12Imagem: Divulgação

Segundo a War Toys, "você pode apoiar nossa missão e programas sem fins lucrativos apenas ouvindo a interpretação comovente e sincera de Madeleine Peyroux de uma música muito oportuna, escrita por Colin Hay e originalmente interpretada pelo Men At Work."

"It's A Mistake" foi escrita pelo vocalista e guitarrista da banda australiana, Colin Hay, produzida por Peter McIan. Lançada em junho de 1983, como o terceiro single do segundo álbum do grupo, chamado "Cargo", a música alcançou o sexto lugar na 'Billboard Hot 100' no mesmo ano de seu lançamento, tornando-se o quarto e último hit da banda no top 10. "A letra lida com a mentalidade dos militares em todo o mundo na década de 1980, questionando 'se' e 'quando' os países democráticos da OTAN e os estados comunistas do Pacto de Varsóvia acabariam com o impasse da Guerra Fria. Colin Hay canta na persona de um oficial de nível intermediário, que deseja saber dos superiores se seus homens estariam indo para a guerra ou não."

Matérias Relacionadas