Madonna confirma filme autobiográfico

14.09.2020 | 11h06 - Atualizada em: 23.09.2020 | 15h48
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MAD08 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

Em sua primeira live durante isolamento social, Madonna confirmou que está escrevendo um filme autobiográfico e respondeu a diversas perguntas dos fãs.

A Rainha do Pop já havia divulgado há cerca de um mês que estava escrevendo um novo projeto com a roteirista norte-americana Diablo Cody - vencedora do Oscar de "Melhor Roteiro Original" pelo filme "Juno". Em sua primeira live durante a pandemia, Madonna confirmou que está preparando sua cinebiografia e compartilhou detalhes do novo filme com os fãs. "Eu estou fazendo este filme para contar o meu ponto de vista e não tem ninguém melhor do que EU mesma para contar minha própria história."

MAD18Imagem: divulgação

“O foco é realmente sobre minha luta como artista, certo? Tentando sobreviver no mundo dos homens como uma mulher. É realmente sobre uma jornada, que tem sido feliz, triste, louca, boa, má e feia.” Se isso não for o suficiente para você, Madonna repassou alguns dos detalhes que estarão no filme e, entre as surpresas, ela comentou que vai revelar como foi escrever a letra do hino "Like a Prayer" e a história de sua experiência "devastadora" com a Pepsi, além de retratar o momento em que conheceu o universo do "Voguing", com os dançarinos Jose Gutierez Xtravaganza e Luis Xtravaganza - os artistas dos ballrooms de Nova York que ajudaram a inspirar a joia da discografia de Madonna, "Vogue".

Ao vivo no Instagram, a cantora respondeu a algumas perguntas dos fãs e já adiantou que não vai fazer um musical, e até notou muitas bandeiras brasileiras nos comentários. "Que legal, você tem muitos fãs brasileiros", disse Diablo Cody. "Sim, são muitos fãs brasileiros. Estamos com saudades, Brasil. Estou triste por não poder ir com a 'Madame X Tour' ao Brasil", comentou Madonna. Quanto a quem interpretará a rainha, sabemos que não será ela própria. Sobre “quem pode preencher meu lugar em um filme”, Madonna simplesmente disse, “Alguém que use tamanho 8”. Alguns fãs especularam pela web que a atriz poderia ser Julia Garner, já que Madonna e seu empresário começaram a segui-la recentemente no Instagram. 

Parte do filme vai abordar o início da carreira da estrela na Manhattan dos anos 1980, ao lado de artistas como Andy Warhol, Keith Haring, Jean-Michel Basquiat e Martin Burgoyne, nomes que inspiraram sua ascensão como artista no início dos anos 1980. "Honestamente, é um dos melhores momentos da minha vida, e um dos piores momentos. Espero poder retratar ou expressar como foi emocionante para mim em todos os sentidos."

Matérias Relacionadas