Madonna divulga detalhes sobre novo projeto e publica remix dos anos 1980

06.05.2022 | 21h00 - Atualizada em: 06.05.2022 | 23h10
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MDN4472divulgação

BLOG

Giramundo

A compilação "Finally Enough Love: 50 Number Ones" reúne as 50 músicas que chegaram ao topo das paradas da tabela Dance Club da Billboard.

A rainha do pop vai lançar duas compilações para celebrar o recorde de ter tido 50 hits na liderança das paradas de dança da Billboard. Madonna é a única artista a ter 50 hits numa tabela da Billboard. Para marcar este êxito em sua carreira, ela vai compilar todas as 50 faixas que têm animado as pistas pelo mundo.

MDA44Imagem: divulgação

A novidade será lançada em duas versões: uma mais abreviada com 16 faixas, disponível digitalmente em 24 de junho, e a versão longa, com as 50 músicas, que será lançada no mês de aniversário de Madonna, em 19 de agosto, nos formatos CD, LP e nas plataformas digitais. Este é o primeiro de outros álbuns que vão fazer parte da parceria recém-anunciada entre Madonna e Warner Music Group, que contará com uma extensa série de lançamentos de catálogo de sua carreira inovadora.

A compilação "Finally Enough Love: 50 Number Ones" abrange todo o reinado de Madonna nas paradas de dance music. Além das músicas favoritas dos fãs, a compilação inclui uma seleção de remixes raros, sendo que mais de 20 são agora lançados oficialmente pela primeira vez ou estreiam nas plataformas digitais", diz o comunicado de imprensa. Com mais de 220 minutos de remixes, a coleção segue praticamente uma ordem cronológica e inclui remixes de alguns dos maiores e mais influentes DJs e produtores, nomes como Shep Pettibone, William Orbit, Honey Dijon e Avicii. A primeira faixa liberada é 'Into The Groove (You Can Dance Remix Edit)'. Mais surpresas serão reveladas ainda este ano em torno da celebração dos 40 anos de Madonna na música.

Matérias Relacionadas