Madonna está chegando ao Paramount+

15.07.2021 | 14h49 - Atualizada em: 15.07.2021 | 17h05
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MDN2150Divulgação

BLOG

Giramundo

O aguardado documentário Madame X, tem estréia confirmada no Paramount+ em 8 de outubro.

Ainda não sabe quem é Madame X? O serviço de streaming Paramount+ vai te contar em detalhes ao lançar o documentário da mais recente turnê de Madonna. O projeto foi filmado durante a passagem do show em Lisboa em 2019.

Hoje a rainha do pop publicou em seu Instagram oficial um teaser mostrando aos fãs algumas cenas do filme e a data de lançamento. O longa Madame X foi dirigido por Ricardo Gomes, fotógrafo português que Madonna conheceu enquanto trabalhava no álbum em Lisboa, e SKNX, a equipe que já trabalhou com a artista no minidoc World of Madame X, que teve sua estreia no Amazon Prime.

MDN10Imagem: Divulgação

De acordo com a ViacomCBS: "Filmado em Lisboa, Portugal, o filme captura a rara e arrebatadora performance da turnê do ícone pop, aclamada por um público que lotou os teatros em todo o mundo. A experiência de streaming íntima e sem precedentes levará os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a nova personalidade destemida de Madonna, Madame X, uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz para lugares escuros."

O documentário, com estréia confirmada no Paramount+ em 8 de outubro, apresenta no palco 48 performers, incluindo os filhos de Madonna, músicos e dançarinos de diferentes lugares do mundo, além da Orquestra Batukadeiras, exclusivamente feminina, cuja apresentação de Batuka, "evoca o Batuque, estilo musical criado pelas mulheres originárias da Cabo Verde".

Matérias Relacionadas