Madonna terá documentário na Netflix?

23.02.2021 | 13h56 - Atualizada em: 25.02.2021 | 11h26
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MDNAX114Divulgação

BLOG

Giramundo

Madonna é a mais recente estrela a abrir sua vida em novo documentário da Netflix, afirmam rumores.

Segundo o site The Sun, a rainha do pop "assinou um contrato com o gigante do streaming" Netflix para a transmissão de um documentário com imagens e bastidores da recente turnê Madame X. O filme provavelmente mostrará também a batalha de Madonna para cuidar de lesões no joelho e quadril, que forçaram a estrela a cancelar algumas datas dos shows.

Este não é o primeiro documentário em que Madonna revela detalhes de sua vida de superstar. Em 1991 ela lançou "Truth Or Dare" ("Na Cama Com Madonna", em português), filme que seguiu a cantora durante a icônica turnê do álbum "Like A Prayer", intitulada Blond Ambition. Quase 15 anos depois, a artista apresentou "I'm Going To Tell You A Secret", uma espécie de diário sobre a evolução e reinvenção de um ícone da música. A produção traz cenas dos shows da Reinvention Tour, turnê que acompanha o álbum "American Life", e também enfoca sua busca espiritual, incluindo a viagem a Israel, em 2004, para estudar a cabala.

MDNAX01Imagem: Divulgação

Além da notícia do novo documentário, que não teve confirmação oficial até o momento, recentemente Madonna revelou que está trabalhando em sua cinebiografia e na edição de um 'filme-concerto' do show completo da turnê Madame X - enquanto provoca os fãs nas redes sociais com vídeos do projeto, ainda sem data de lançamento.

Um desses vídeos chamou atenção nas redes. O hit 'Rescue Me', nunca foi apresentado ao vivo nos shows. Durante uma entrevista, a cantora perguntou aos fãs que músicas eles gostariam que ela incluísse no set list da turnê e um fã pediu justamente esta faixa. Madonna gostou da ideia e, pouco tempo depois, compartilhou um trecho do ensaio da canção. Confira!

Matérias Relacionadas