Maior festa a fantasia do Brasil confirma 8ª edição em Florianópolis

Arquivo Pessoal
Por Ewerton Medeiros
Foto Magic Island

BLOG

Lounge Itapema

A Magic Island, que este ano será no dia 5 de outubro, anunciou as primeiras atrações; mais de 4 mil ingressos já foram vendidos

Os aficionados por festas com megaprodução e line-up com estrelas da música eletrônica já estão na contagem regressiva para mais uma edição da Magic Island, considerada a maior festa a fantasia do Brasil, confirmada este ano para o dia 5 de outubro. O evento, em seu 8o ano, terá como palco o Music Park, em Jurerê Internacional, na capital catarinense. Faltando três meses para a festa, a organização comemora a grande procura: já foram vendidos mais de 4 mil ingressos. “A procura está ainda maior que nos últimos dois anos, e além do público que já é fiel, de diferentes regiões do estado, também confirmamos a vinda de grandes grupos de outros estados como Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná”, adianta Jorge Junior, da organização da Magic Island.

Já foram anunciadas quatro atrações de grande expressão na cena eletrônica nacional: Bhaskar, o irmão gêmeo de Alok, que recém lançou a faixa “Make me feel”; Liu, expoente do future house que costuma levar milhares de seguidores às edições da Magic Island; Skullwell, uma das atrações mais elogiadas do último ano do festival; e Vegas vs Hi Profile, um dos grandes nomes do Psy Trance da atualidade, em apresentação inédita e exclusiva (a única de 2019) na Magic Island 2019.

A organização estima que neste ano, com base no ritmo acelerado das vendas, os ingressos estarão esgotados semanas antes da festa. Os ingressos estão à venda no site Blueticket (sem taxas, por tempo limitado) e também com comissários credenciados.

Matérias Relacionadas