Maroon 5 anuncia seu mais novo álbum, "Jordi", para o dia 11 de junho

08.05.2021 | 10h16 - Atualizada em: 10.05.2021 | 09h52
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Jordi, Maroon 5

BLOG

Mundo Itapema

O material já está em pré-venda

O Maroon 5 anunciou seu mais recente trabalho, Jordi, que será lançado no dia 11 de junho - o material já está em pré-venda. Jordi vai apresentar o mais recente hit da banda, Beautiful Mistakes, com a participação de Megan Thee Stallion, que atualmente está no Top 40 da parada global do Spotify. O registro tem produção executiva de J Kash; e, além de Beautiful Mistakes, também vai incluir as recentes faixas Memories e Nobody's Love.

Para comemorar o lançamento do álbum, o grupo fez uma parceria com a American Express para uma performance virtual na série Unstaged no dia 4 de junho, em que vai apresentar novas músicas. Os fãs podem comprar ingressos aqui, com preços promocionais por tempo limitado.

Até o momento, o Maroon 5 já conquistou três prêmios Grammy, vendeu mais de 75 milhões de cópias de seus álbuns, 400 milhões de singles, e obteve Certificações de Ouro e Platina em 35 países. O mais recente álbum de estúdio da banda, Red Pill Blues, apresentou o hit global Girls Like You. A banda tem mais de 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify e já fez cerca de 120 shows em 30 países, inclusive no Brasil.

Matérias Relacionadas