Matt Simons divulga "Self Control", seu novo single

03.06.2021 | 10h12
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Matt Simons

BLOG

Mundo Itapema

A música é acompanhada de um lyric video, colorido e inspirado em vitrais

Seguindo o sucesso de seus singles Identity Crisis e Better Tomorrow, Matt Simons, artista norte-americano baseado em Los Angeles, retorna com uma nova música que explora uma composição inovadora e moderna. Colaborando novamente com o produtor de Better Tomorrow Hampus Lindvall (que já trabalhou com artistas como Zara Larsson, Icona Pop, Sigala e Linnea Sodahl), Self Control lida com assuntos como força de vontade e auto sabotagem.

"Hábitos antigos são difíceis de matar, recaídas são inevitáveis", comenta Simons. "Isso levanta a questão: por que nós continuamos a fazer coisas e a passar tempo com pessoas que sabemos que são ruins para nós?" O lyric video colorido e animado, criado pelo animador Lars de Ruyter e pelo ilustrador Bart Remmers, e baseado em visuais geométricos inspirados por vitrais, natureza e arquitetura. Confira abaixo:

Simons cresceu em Palo Alto, Califórnia, como neto de dois cantores de ópera. Ele passou grande parte do início da vida estudando jazz e música clássica, tocando piano antes de passar para o clarinete e a guitarra, até construir sua própria identidade de pop. Não demorou muito até ele começar a divulgar seus lançamentos online. O remix assinado por Deepend para Catch & Release acabou se tornando um dos maiores hits de 2016 na Europa; abrindo caminho para singles como We Can Do Better (2018), Open Up (2019) e Better Tomorrow (2020).

Matérias Relacionadas