Maya Fadeeva produz seu 1° vídeo em isolamento e manda mensagem pros ouvintes da itapema

08.06.2020 | 12h47 - Atualizada em: 11.06.2020 | 09h15
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MaFa01 imagem divulgação

BLOG

Giramundo

Sozinha na quarentena, a cantora russa radicada na Alemanha, arregaçou as mangas e produziu, gravou e editou seu próprio videoclipe pela primeira vez.

Sempre antenada na itapema pela web e enganjada nas redes sociais, Maya Fadeeva acaba de liberar nas plataformas seu novo single, "Get Get On", faixa que ganhou um videoclipe todo produzido por ela. Segundo a cantora e compositora, a música é sobre acreditar em seus próprios sonhos e objetivos e, mesmo com dúvidas ou dificuldades, não desistir deles. Maya espera que a mensagem ajude as pessoas a permanecerem positivas nesses tempos difíceis.

O planejamento inicial era fazer um vídeo profissional com um grupo de bailarinos mas, por causa da quarentena, a artista decidiu aproveitar o tempo em isolamento para criar um videoclipe sozinha. Maya então arregaçou as mangas, montou o cenário, escolheu instrumentos e começou a improvisar na frente da câmera. Com seu iPhone, ela registrou dois dias de gravação e levou 35 horas para editar todo o material.

"Gosto de criar músicas alegres e 'Get Get On' é uma delas. Esta é minha primeira experiência sozinha em gravação e edição de vídeo. Foi tão emocionante, é como aprender a jogar um novo jogo", disse Maya ao telefone, durante nossa conversa. Na verdade, a artista é nossa parceira desde o lançamento de seu álbum de estreia "Chamëleon" (2018), gravado com o Club Des Belugas. Na ocasião, a cantora nascida em São Petersburgo, Rússia, concedeu uma entrevista exclusiva pra nós falando sobre a carreira, o segundo álbum de estúdio, a vontade de trazer o show para o Brasil e muito mais.

Em Abril, Maya Fadeeva conversou novamente conosco sobre o lançamento do primeiro single de 2020, uma releitura de "Straight To My Heart", de Sting. A faixa 'Get Get On', que você confere em breve no lançamento itapema, é o segundo single oficial liberado pela cantora este ano, provavelmente um dos destaques de seu próximo álbum de estúdio, previsto para 2021. Gentil e carismática, Maya mandou uma mensagem para os ouvintes da itapema, com exclusividade.

Matérias Relacionadas