Mayer Hawthorne confirma próximo álbum e libera mais uma música

03.02.2020 | 19h05 - Atualizada em: 05.02.2020 | 03h29
Leo Almeida
Por Leo Almeida
MH01divulgação

BLOG

Giramundo

O cantor e compositor indicado ao Grammy, Mayer Hawthorne, acaba de divulgar "M.O.", o 5° single de uma série de músicas lançadas uma de cada vez.

As novas músicas de Mayer Howthorne começaram a sair em junho de 2019 numa série de lançamentos avulsos: "Over", "The Great Divide", "The Game" e "Healing". A melhor delas e mais recente, "M.O.", chegou junto com a notícia do próximo álbum do artista.

MH02Imagem: divulgação

Co-produzida pelo produtor e engenheiro Wayne Gordon e gravada no lendário Daptone Studios no Brooklyn, a faixa "M.O.", quinta e melhor música apresentada nesta nova fase do artista, incorpora a assinatura inconfundível de Mayer Hawthorne, que domina a arte de misturar sonoridades contemporâneas temperadas pelo clima retrô, receita que funciona quase sempre.

Segundo o cantor e compositor radicado em Los Angeles, nascido em Michigan, esta série de singles culminará em um álbum completo, mais uma adição à sua discografia estelar.

O single "M.O." é sobre a necessidade de enterrar um relacionamento antigo antes que um novo possa começar. Nos remete ao primeiro álbum do músico, "A Strange Arrangement" (2009), que ganhou as paradas americanas na primeira semana de lançamento. É mais um sinal de que Hawthorne realmente não mudou o Modus Operandi mas reabasteceu sua munição.

Matérias Relacionadas