Melhor que "Game of Thrones": série épica "The Witcher" é elogiada pela crítica antes da estreia

04.12.2019 | 09h30 - Atualizada em: 06.12.2019 | 01h36
Anna Rios
Por Anna Rios
Henry Cavill como protagonista de "The Witcher"

BLOG

Universo Compartilhado

Seriado baseado em franquia de livros e jogo de videogame estreia na Netflix no dia 20

O mês de dezembro recém começou e os fãs de The Witcher já estão na expectativa para a estreia da série no dia 20, na Netflix. A história do bruxo Geralt de Rívia já possui uma legião de fãs há anos, por conta  da franquia de livros do polonês Andrzej Sapkowski e do jogo de videogame. 

Nos Estados Unidos e na Europa, jornalistas responsáveis pela crítica de séries e alguns fãs já tiveram acesso aos episódios e, em um primeiro momento, The Witcher é só elogios. Vários críticos disseram que o seriado épico da Netflix é melhor que Game of Thrones, da HBO, principalmente em relação às cenas de batalhas.

"As cenas de luta em The Witcher fazem as cenas de luta de Game of Thrones parecerem dois bêbados brigando do lado de fora de um bar", diz um dos comentários. "As coreografias de ação e espada de The Witcher são algumas das melhores que me lembro de uma série de fantasia em anos", comentou outro.

"Eu assisti aos dois primeiros episódios e posso dizer o seguinte: a melhor cena de luta com espadas que eu já vi; eu ri e chorei (duas vezes já). Este show tem uma alma própria. Mal posso esperar para saborear o resto", escreveu no Twitter um jornalista francês.

O seriado é protagonizado por Henry Cavill, conhecido por interpretar o Super-Homem nos filmes mais recentes da DC Comics: O Homem de Aço (2013), Batman vs. Superman e Liga da Justiça.

Confira também todas as estreias de dezembro na Netflix, incluindo Perdidos no Espaço e Você.

*por GaúchaZH

Matérias Relacionadas