Melissa McCarthy confirma que será a vilã Ursula em live-action de "A Pequena Sereia"

18.02.2020 | 13h15 - Atualizada em: 19.02.2020 | 13h50
Por Folhapress
Melissa McCarthy

BLOG

Universo Compartilhado

Segundo a atriz, ensaios já começaram e estão muito divertidos

Melissa McCarthy, 49, será a vilã Ursula no live-action de "A Pequena Sereia". A atriz, conhecida pelos filmes "Missão Madrinha de Casamento" (2011) e pelas séries "Gilmore Girls" e "Mike & Molly", confirmou a novidade em entrevista ao programa The Ellen Show, da humorista Ellen Degeneres. 

"Sou Ursula, a bruxa do mar, e isso é muito divertido [risos]! Estamos ensaiando ainda. Entrar no mundo de Rob Marshall [diretor] é como um sonho febril", disse ela. McCarthy contou que ficou em Londres por uma semana.  "E todos perguntavam: 'Você quer escorregar em uma concha de 13 metros?' E eu: 'Sim, mas é claro!"

A protagonista Ariel será vivida por Halle Bailey, 19.  Já o ator Jonah Hauer-King, 24, foi confirmado no papel do príncipe Eric. Um dos nomes que chegou a ser cotado foi o do cantor Harry Styles, 25, mas ele negou por estar dedicado à sua carreira musical. "A Pequena Sereia" deve estrear em 2021. 

Quando foi anunciada como protagonista Bailey enfrentou comentários racistas, mas disse não se apegar a esse tipo de crítica. "Não me importo com as questões negativas que surgirem, sou muito grata por esse papel que é maior do eu, que é incrível e acho que será lindo. Estou muito feliz por fazer parte disso", afirmou a atriz durante entrevista à Variety. A atriz é conhecida pela série "Grown-ish" e o clipe de "All Night", de Beyoncé.

Matérias Relacionadas