Metallica vai gravar show para projeto de espetáculos em drive-in

14.08.2020 | 10h20
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
O "show" do Metallica está marcado para o próximo dia 29 de agosto, simultaneamente em diversos drive-ins da América do Norte

BLOG

Let It Rock

O "Encore Drive-In Series" vai levar performances gravadas para drive-ins dos Estados Unidos e do Canadá nos próximos meses

O Metallica vai voltar aos palcos para o seu primeiro show de 2020 - ou quase isso. A banda vai ser a primeira atração de rock da Encore Drive-In Series, projeto que vai levar uma série de apresentações gravadas para drive-ins dos Estados Unidos e do Canadá ao longo dos próximos meses: as performances são inéditas, gravadas exclusivamente para as exibições. O "show" do Metallica está marcado para o próximo dia 29 de agosto, simultaneamente em diversos drive-ins da América do Norte.

O espetáculo vai contar com "abertura" do Three Days Grace, também em uma performance gravada. Assim como em outros eventos em formato drive-in pelo mundo, que ganharam popularidade com a pandemia de coronavírus, os carros serão estacionados afastados; funcionários vão usar máscaras e luvas; e pagamentos e entregas de ingressos serão feitos sem contato físico direto.

A compra do ingresso para a apresentação do Metallica na Encore Drive-In Series inclui o download da versão digital de S&M2, álbum e filme que saem no dia 28 de agosto, com o registro de um show do grupo ao lado da Orquestra Sinfônica de San Francisco. O espetáculo marcou a primeira vez desde 1999 em que o Metallica se apresentou ao lado da orquestra; e foi gravado no ano passado, no Chase Center, em San Francisco - confira abaixo um trecho da música Moth Into Flame:

No Instagram, o Metallica postou um vídeo ensaiando a faixa Creeping Death, para a gravação do show que será exibido no drive-in: os músicos usaram máscaras; exceto o vocalista James Hetfield.

Matérias Relacionadas