Michael Bublé se apresenta no especial de Natal "Disney Holiday Singalong"

24.12.2020 | 18h21 - Atualizada em: 27.12.2020 | 11h19
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MICBB22447Divulgação

BLOG

Giramundo

A família Bublé compartilha seu espírito natalino em especial da Disney.

Michael Bublé acaba de regravar um clássico para o especial “The Disney Holiday Singalong”, transmitido pela rede ABC. O músico canadense apresentou uma versão muito especial da canção de Bing Crosby de 1945, “It's Beginning to Look a Lot Like Christmas”. Junto com ele, ao lado de uma lareira, estava sua esposa, Luisana Lopilato, e os três filhos - Noah, 7 anos, Elias, 4 anos, e Vida, 2 anos. As crianças podem ser vistas adicionando decorações a uma árvore de Natal antes de se juntarem ao pai para ajudar a terminar a música.

Diversas celebridades participaram do especial, como Katy Perry, P!nk, Andrea Bocelli, o elenco dos musicais “The Lion King” e “Aladdin”, entre outros. O evento musical de uma hora de duração incluiu letras animadas na tela para permitir que os espectadores em casa cantassem junto os amados temas da Disney e canções clássicas de Natal. Os vídeos do especial “The Disney Holiday Singalong” estão disponíveis no canal oficial da ABC no Youtube.

Michael Bublé é o rei supremo do Natal - até mesmo seu nome parece que deveria ser pendurado em uma árvore de Natal. O álbum de 2011, "Christmas", considerado um dos melhores trabalhos do músico, traz uma ótima seleção de versões de clássicos de Natal, é um daqueles discos que você só precisa dar o Play e deixar rodar inteiro. Bublé solta a voz em versões de 'Jingle Bells', 'Holly Jolly Christmas', 'Ave Maria', 'White Christmas' e muitos outros.

Matérias Relacionadas