Michael Jackson: álbum 'Thriller' ganha reedição expandida no 40º Aniversário

27.05.2022 | 16h40 - Atualizada em: 01.06.2022 | 15h15
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MJ447divulgação

BLOG

Giramundo

O material vai contar com as músicas originais e faixas inéditas da época do lendário álbum.

O icônico "Thriller" de Michael Jackson será relançado em edição expandida para celebrar seu 40º aniversário em 18 de novembro pela Sony Music. O conjunto de CD duplo contará com o álbum original e um segundo disco de "faixas nunca lançadas, trabalhadas por Michael" especialmente para "Thriller", de acordo com a gravadora, que continua mantendo segredo sobre mais detalhes.

MJ77Imagem: divulgação

O lançamento da reedição de 40º aniversário também estará disponível em vinil de edição limitada e versões exclusivas, enquanto a loja de Jackson na Web está oferecendo novas mercadorias com o logotipo especial "Thriller 40".

Produzido pelo lendário Quincy Jones, "Thriller" continua sendo o álbum mais vendido e indiscutivelmente um dos mais influentes da história da música, conquistou o recorde de 37 semanas em primeiro lugar nas paradas da Billboard 200 e gerou três sucessos no Hot 100 com a faixa-título e os singles 'Beat It' e 'Billie Jean'. Pra comemorar o relançamento, a gente relembra o encontro do Rei Do Pop com Paul McCartney em 'The Girl Is Mine'.

Matérias Relacionadas