Michael Stipe compartilha música inédita em colaboração com Aaron Dessner, do The National

30.03.2020 | 11h22 - Atualizada em: 30.03.2020 | 18h01
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MS01 Divulgação

BLOG

Giramundo

"No Time for Love Like Now" é a mais recente música solo do vocalista do R.E.M.

Michael Stipe, que tem sido bastante ativo nas mídias sociais ao enviar mensagens animadoras enquanto canta músicas do R.E.M., lançou uma nova música solo no sábado à noite. Intitulada "No Time for Love Like Now", a versão demo da canção apresentada em vídeo, mostra Stipe de óculos cantando sobre uma batida de sintetizador em sua casa.

MS02Imagem: Divulgação

A música é uma parceria com Aaron Dessner, do The National, que se pronunciou em comunicado: "Michael Stipe tem sido um grande herói e amigo para mim (e para o The National) e eu nunca, em meus sonhos mais extravagantes, imaginava escrever músicas com ele. Mas aqui está a demonstração de uma em andamento, vindo de Michael isoladamente em casa – espero que isso eleve alguns espíritos. A letra e o sentimento da música parecem ligados a esse tempo."

Stipe lançou outras faixas nos últimos meses, incluindo "Your Capricious Soul" em outubro passado e "Drive to the Ocean" em janeiro. Na semana passada, Stipe e Mike Mills prestaram homenagem ao falecido baterista do R.E.M. Bill Rieflin, que morreu de câncer aos 59 anos. Em declarações separadas nas mídias sociais, e seguindo o decreto de quarentena em todo o Reino Unido, Stipe e Mills reconheceram a capacidade e o intelecto de Rieflin. Veja aqui.

Matérias Relacionadas