Millie Bobby Brown cotada para atuar em "Os Eternos", da Marvel

Por Anna Rios
Millie Bobby Brown é estrela da série "Stranger Things"

BLOG

Universo Compartilhado

Especulação é de que a atriz de "Stranger Things" contracene com Angelina Jolie

Por GaúchaZH

Estrela da série Stranger Things, a jovem e incensada Millie Bobby Brown, 15 anos, pode integrar o elenco de uma nova produção da Marvel: o filme Os Eternos, inspirado na HQ dos anos 1970.

De acordo com uma matéria da revista americana Variety divulgada na quarta-feira (10), a expectativa é de que o rumor seja confirmado durante o painel da Marvel na Comic Con que ocorre em San Diego, na Califórnia, no próximo dia 18 de julho. 

Os Eternos são uma série em quadrinhos criada em 1976 pelo desenhista Jack Kirby, que colaborou com alguns dos principais títulos da Marvel. A história, inspirada no best-seller de Erich von Däniken Eram os Deuses Astronautas, parte da premissa de que a Terra sofreu a intervenção no passado de uma raça alienígena de seres cósmicos chamados Celestiais (vistos no Universo Cinematográfico Marvel nos filmes da franquia Guardiões da Galáxia).

Como resultado, foram criadas três raças que atualmente habitam o planeta. A primeira, a dos humanos normais, sem conhecimento das outras duas, confunde-as ao longo do tempo com mitos e divindades. Os Deviantes, seres disformes que vivem no subterrâneo, foram tomados por demônios e monstros. Os Eternos, super-poderosos e imortais, entraram para a mitologia humana como deuses. Em 2006, Neil Gaiman fez uma nova versão da saga para os quadrinhos. 

O elenco de Os Eternos contaria ainda com Angelina Jolie e Richard Madden, o Robb Stark de Game of Thrones. O filme será dirigido pela cineasta Chloé Zhao.

Matérias Relacionadas