Milton Nascimento apresenta o show "Clube da Esquina" em Florianópolis

07.02.2020 | 08h47 - Atualizada em: 07.02.2020 | 08h56
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Segundo Milton, o encerramento da turnê Clube da Esquina está sendo um dos grandes acontecimentos de sua carreira

BLOG

Mundo Itapema

A apresentação faz parte da série que encerra a turnê comemorativa dos discos "Clube da Esquina" e "Clube da Esquina 2", lançados nos anos 1970

Para celebrar o show que passou por dez países em 2019 e teve lotação total em todas as cidades do roteiro - desde Berlim, Madrid, Londres, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, sul, norte e nordeste do Brasil -, Milton Nascimento decidiu encerrar a turnê Clube da Esquina com uma série de concertos para ficar na história: em Florianópolis, a apresentação está confirmada para o dia 4 de abril, no Centro de Eventos da UFSC. Ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira, dia 10 de fevereiro, pelo site Ingresso Nacional.

Segundo Milton, o encerramento da turnê Clube da Esquina está sendo um dos grandes acontecimentos de sua carreira: "Já estávamos muito felizes com todas as coisas que vivemos no palco ao longo de 2019, mas eu acho que nada poderia ser tão emocionante quanto o que foi programado para estes últimos shows da turnê", diz o músico. "Vai ser inesquecível!"

A turnê celebra justamente os álbuns Clube da Esquina e Clube da Esquina 2, lançados, respectivamente, em 1972 e 1978, ao lado de Lô Borges. Nos espetáculos, Milton Nascimento apresenta as músicas mais emblemáticas dos dois discos.

Serviço
Milton Nascimento - #TurnêClubeDaEsquina
Quando: Dia 4 de abril de 2020
Onde: Centro de Eventos da UFSC, em Florianópolis
Ingressos à venda a partir de segunda-feira, no site Ingresso Nacional

Matérias Relacionadas