Monolink festeja o fim de ano com o álbum 'Amniotic Deluxe Version'

19.12.2019 | 15h44 - Atualizada em: 14.03.2020 | 13h48
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
MNL01divulgação

BLOG

Giramundo

O DJ alemão, cantor, compositor e produtor de música eletrônica Steffen Linck, ou Monolink, festeja o final de ano com o lançamento da edição Deluxe de seu aclamado álbum de estreia 'Amniotic'.

O ilustre produtor alemão Monolink está em alta desde o lançamento do álbum de estréia,  "Amniotic". Levando sua carreira a novos patamares, o disco de 2018 foi bem recebido por uma enorme base de fãs e outros produtores renomados dentro da cena de música eletrônica. Sua ascensão ao estrelato internacional tem sido imparável ultimamente e, além dos lançamentos, ele abalou o público com performances fantásticas multi-instrumentais ao vivo. Agora, para completar o maior capítulo de sua carreira de sucesso, Monolink apresenta a versão ampliada de "Amniotic".

MNL02Imagem: divulgação

Após ser aclamado pela crítica pelo impressionante álbum de estréia "Amniotic" em 2018, o famoso multi-instrumentista alemão Steffen Linck - também conhecido como Monolink - encerra mais um ano notável ao anunciar a versão "Amniotic Deluxe".

Lançada pelo selo Embassy One, com sede em Berlim assim como o músico, esta brilhante edição adiciona oito novas faixas às onze originais. Fechando com chave de ouro os últimos anos, um tempo essencial para sua carreira, Monolink quis dar um último deleite aos fãs antes de focar no álbum que irá preparar para 2020.

"Amniotic Deluxe Version", que chegou ao mercado em 13 de dezembro, apresenta um remix adicional de Acid Pauli, além de duas gravações de Burning Man, três edições acústicas e a música inédita "Outgrown". Um dos destaques é a faixa 'Swallow', que estreia este sábado no Lounge itapema.

Matérias Relacionadas