Monolink lança o álbum "Under Darkening Skies", destaque no Lounge Itapema deste sábado

11.06.2021 | 11h03
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Monolink

BLOG

Lounge Itapema

Disco apresenta doze faixas inéditas

O DJ e produtor Monolink (nome artístico de Steffen Linck) apresenta seu segundo LP, Under Darkening Skies, lançado via Embassy One, Ultra e Sweat It Out Records. Com formação em violão folk, o artista mantém sua visão da música como uma antiga forma de contar histórias: letras e notas devem se juntar para levar o ouvinte em uma jornada sonora através de mundos e gêneros. Suas composições indie-folk são combinadas a melodias techno, explorando a música eletrônica do passado e do presente.

"Under Darkening Skies" sai via Embassy One, Ultra e Sweat It Out RecordsDivulgação

"Under Darkening Skies é um álbum que conecta diferentes pontos na minha vida, representando fases ou momentos pelos quais passei", diz Monolink sobre a novidade. "Eu queria voltar a escrever canções reais em vez de só adicionar vocais a uma batida, o que me deu a liberdade de expressar mais facetas musicais de mim mesmo. Este se tornou o disco mais diverso que fiz até agora, influenciado por uma época de incerteza social e econômica global em um ritmo cada vez maior de mudanças. É como uma nuvem cinzenta se aproximando."

Antes do fechamento global inesperado de 2020, Monolink estava em turnê há três anos, sem pausas. Com um ano de apresentações ao vivo cancelado, o DJ e produtor teve que se acalmar, refletir e encontrar sua autenticidade. O resultado dessa reflexão é Under Darkening Skies, que será apresentado na íntegra no Lounge Itapema deste sábado (12). Confira abaixo a tracklist completa:

Laura

The Prey

We Don't Sleep

Harlem River

Into The Glow

Otherside

Don't Hold Back

Falling

Under Dark

Reflections

Regen (Interlude)

Take Me Away

Matérias Relacionadas