Mötley Crüe convida os fãs para "watch party" da biografia da banda nesta sexta-feira (15)

14.05.2020 | 17h55 - Atualizada em: 14.05.2020 | 17h53
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
O filme foi um sucesso, e levou inclusive a banda a anunciar uma turnê de reunião

BLOG

Let It Rock

No Twitter, os integrantes vão comentar cenas de "The Dirt", filme lançado pela Netflix em 2019

Na noite desta sexta-feira (15), a banda Mötley Crüe vai promover uma "watch party" no Twitter: ou seja, vai "assistir com os fãs" à cinebiografia do grupo lançada pela Netflix em 2019, intitulada The Dirt. Os integrantes da banda vão se revezar no Twitter oficial do Mötley Crüe, comentando o filme com os fãs e relembrando os acontecimentos e momentos reais que inspiraram cada cena.

A watch party começa às 20h, no horário de Brasília. Para participar, é preciso twittar com a hashtag #StayHomeSweetHome.

Em The Dirt, os membros do Mötley Crüe são interpretados pelos atores Douglas Booth, Colson Baker, Daniel Webber e Iwan Rheon. O longa é inspirado em uma biografia de mesmo nome, publicada em 2001. O filme foi um sucesso, e levou inclusive a banda a anunciar uma turnê de reunião - que, infelizmente, foi suspensa por tempo indeterminado, em função da pandemia de coronavírus.

Ao divulgar a turnê, a banda literalmente botou fogo em um contrato assinado anteriormente, que dizia que o grupo nunca mais faria um show.

Matérias Relacionadas