"Mrs. América", minissérie estrelada por Cate Blanchett, chega ao Brasil

14.09.2020 | 11h16 - Atualizada em: 15.09.2020 | 10h22
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
CB7 imagem divulgação

BLOG

Universo Compartilhado

Produzida e protagonizada pela duas vezes vencedora do Oscar e do Globo de Ouro, Cate Blanchett, "Mrs. América" chega ao Brasil com pré-estreia marcada para o próximo dia 19 de setembro no Fox Premium.

Mrs. America é baseada em eventos reais sobre a Emenda de Igualdade de Direitos dos Estados Unidos. Além de Cate Blanchett, a minissérie conta com um elenco de primeira com nomes como Rose Byrne (Damages), Margo Martindale (The Americans), Uzo Aduba (Orange is the New Black), Elizabeth Banks (The Hunger Games), Tracey Ullman (Into the Woods), Sarah Paulson (American Horror Story), John Slattery (Mad Men) e Jeanne Tripplehorn (Big Love).

A produção marca o primeiro papel de Cate Blanchett na TV americana, um bom sinal de que a televisão pode atrair grandes talentos para a telinha para contar os tipos de histórias que cada vez menos os filmes parecem interessados ​​em contar. Durante nove episódios, a minissérie irá explorar uma das mais difíceis batalhas da guerra cultural americana nos anos 1970 que ajudou a criar, a Moral Majority, uma organização associada à direita cristã e ao Partido Republicano, que mudou o cenário político do país.

A pré-estreia chega ao Brasil com episódio duplo no canal Fox Premium no próximo dia 19 de setembro, às 22h15. A partir do dia 29, às 23h, o público poderá desfrutar da estreia da temporada completa com dois novos episódios todas as terças, no mesmo horário e canal. Mrs. America também estará disponível no app da FOX.

Matérias Relacionadas