"Mulher-Maravilha 1984" vai estrear direto no HBO Max

19.11.2020 | 11h03
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Ainda não há informações sobre a estratégia de lançamento que a Warner deve adotar em outros países

BLOG

Universo Compartilhado

A informação foi confirmada no Twitter pela diretora Patty Jenkins

Mulher-Maravilha 1984 vai ser lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max em pleno Natal, no dia 25 de dezembro - o filme foi adiado diversas vezes em função da pandemia de coronavírus. A estratégia será usada pela Warner para tentar contornar o grande número de cinemas que seguem fechados nos Estados Unidos: cerca de 50% dos estabelecimentos ainda não reabriram as portas.

A informação foi confirmada por Patty Jenkins, diretora do longa, por meio de um post no Twitter. "A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas", escreveu a cineasta. "Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos que ele traga um pouco de alegria a todos neste período de festas. Assista nos cinemas, onde for seguro; ou na segurança de sua casa, no HBO Max. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo."

Ainda não há informações sobre a estratégia de lançamento que a Warner deve adotar em outros países, mas é provável que o esquema seja o mesmo dos Estados Unidos - a exemplo de A Conveção das Bruxas, que chegou simultaneamente aos cinemas e às plataformas de streaming no mundo todo.

Em 2021, o HBO Max também vai incluir no catálogo o chamado Snyder Cut, versão do filme Liga da Justiça que tecnicamente reflete com mais precisão a visão do diretor Zack Snyder para a montagem final do longa. Por enquanto, a HBO planeja dividir a produção em quatro partes de uma hora cada. O Snyder Cut ganhou um trailer nos últimos dias, que você pode ver abaixo:

Matérias Relacionadas