Musical "Chicago", produzido por companhia de SC, terá apresentações em Florianópolis

23.06.2022 | 11h54 - Atualizada em: 23.06.2022 | 12h30
Mariana de Ávila
Por Mariana de Ávila
Chicago

BLOG

Mundo Itapema

Serão duas sessões no dia 2 de julho no Teatro Pedro Ivo.

A história de mulheres que cometem crimes contra os amantes em casas noturnas dos Estados Unidos dos anos 20 será novamente encenada em Florianópolis. Após turnê no ano passado, a companhia catarinense MovinCena volta aos palcos da Capital com o espetáculo "Chicago", no dia 2 de julho. 

No elenco, mais de 30 artistas dirigidos por Ana Garvik. Serão duas sessões, às 17h e 20h30, no Teatro Pedro Ivo. Os ingressos estão disponíveis no site Floripa Ticket a partir de 40 reais. O espetáculo é direcionado ao público adulto. 

“A montagem tem como base o musical da Broadway, mas com algumas inserções de conceitos, ideias e princípios estéticos dos filmes. De modo geral, pensamos em explorar mais o excelente corpo de baile que compõe o projeto e caprichar bastante nas cenas de dança”, explica a diretora.

Confira teaser da apresentação:

A coreografia é de Anderson Anversi, direção de voz de Gianna Souza e a direção cênica é de Leonardo Cesar. "Destaque às movimentações dos bailarinos, atuações dos atores e atrizes presentes no palco e ao rebuscado e minimalista jazz ‘fosse’, estilo de dança utilizado nas coreografias”, explica Leonardo.

Confira a ficha técnica

  • Elenco: Amanda Gonzaga e Alicia, como Velma Kelly; Prudencio; Ana Priscila Garvik, como Roxie Hart; Diego Pereira, como Billy Flynn; Willian Farias, como Amos Hart; Mércia Maruk, como Mamma Morton; Gianna Souza, como Marry Sunshine.
  • As cinco prisioneiras: Bruna Nogueira, como “Pop”; Andrea Baptista e Laysa Santos, como “Seis”; Alicia Prudencio, como “Sqwish”; Marcela Ambrosio, como “Ah Ah”; Ana Cruz, como “Lipschitz”.
  • O corpo de baile: Anderson Anversi, Leonardo Cesar, Felipe Porto, Pedro Almeida, Will Vezzaro, Jonas Goulo, Daniela Bristot, Alicia Prudencio, Andrea Baptista, Ana Cruz, Bruna Nogueira, Laysa Santos, Marcela Ambrosio.

Matérias Relacionadas