Nané estreia no mercado musical com álbum homônimo

02.06.2021 | 11h00
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
Nané banda

BLOG

Mundo Itapema

O single "Clemetine Tree" divulga o primeiro trabalho oficial da banda texana

A banda texana Nané lançou recentemente seu álbum de estreia homônimo. O anúncio chega com o single Clementine Tree, lançado ao lado de um videoclipe gravado ao vivo no Estuary, em Austin. A música e o vídeo são ancorados pela poderosa performance do vocalista Daniel Sahad.

Ouça Clementine Tree:

O disco foi produzido pelo baterista vencedor do Grammy John Speice IV e por Adrian Quesada, parte do Black Pumas, dupla vencedora do Grammy; e masterizado por Erik Wofford. O registro também foi mixado por Quesada, e o single Blue Velvet, por Chris "Frenchie" Smith. A arte de capa do trabalho foi desenhada pelas mesmas mãos que criaram a capa de Blue Velvet: Preacher, agência criativa de Austin que está por trás de capas de álbuns de artistas como Black Pumas, Leon Bridges e Hamilton Leithauser.

"Nané" é um termo carinhoso da família de Daniel Sahad, da República Dominicana. A banda foi formada originalmente em 2016, na University of Texas, em Austin, onde Daniel e o guitarrista Ian Green começaram a tocar e compor juntos. A dupla rapidamente se juntou ao baixista Scott McIntyre, e os três começaram a escrever músicas próprias enquanto tocavam ao vivo com o baterista Brady Knippa e o tecladista JaRon Marshall.

Matérias Relacionadas