Nasaya & Maro combinam seus talentos em novo EP

02.08.2021 | 17h35 - Atualizada em: 02.08.2021 | 17h45
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
NSMR2012Divulgação

BLOG

Giramundo

O EP marca a primeira colaboração dos músicos desde 2019.

Nasaya é nascido e criado na Ilha da Reunião, uma ilha francesa localizada perto de Madagascar. O músico, que traz em sua sonoridade uma mistura de jazz, indie, eletrônico e pop, anunciou para o dia 20 de agosto o novo EP Pirilampo, gravado em parceria com a jovem cantora portuguesa Maro, colega de graduação na Berklee College of Music.

Antes de se tornarem parceiros musicais de fato, os dois artistas começaram suas carreiras de formas distintas, Nasaya nos estúdios e Maro nos palcos. Com trabalhos realizados para marcas como Amazon Prime, Samsung e Mercedes, Nasaya produziu singles colaborativos de sucesso no exterior, como Stuck In A Bubble e Patterns. Já Maro, vocalista e multi-instrumentista, depois de sair em turnê ao lado do músico inglês Jacob Collier em 2018 (como vocalista e instrumentista) gravou pela primeira vez com o amigo em 2019, na faixa Midnight Purple.

Após o lançamento em abril do single de estreia, Tempo, Nasaya & Maro publicaram uma versão do clássico do Supertramp, Breakfast In America, e chamaram atenção por sua habilidade de criar paisagens sonoras imersivas e cativantes. Em Julho, a dupla publicou outra música, I See It Coming, mais uma amostra do próximo EP Pirilampo.

Matérias Relacionadas