Nicole Kidman canta tema de nova minissérie da HBO

17.11.2020 | 18h39 - Atualizada em: 17.11.2020 | 18h59
Leonardo Souza
Por Leonardo Souza
NK14divulgação

BLOG

Giramundo

Clássica canção dos anos 1930, 'Dream a Little Dream of Me', ganha nova versão na voz de Nicole Kidman.

Depois de mostrar seus talentos como cantora pela primeira vez no filme musical de 2001, "Moulin Rouge!", Nicole Kidman está mais uma vez soltando a voz em 2020 - primeiramente no papel principal da adaptação da Netflix dirigida por Ryan Murphy para o musical da Broadway, "The Prom", ou "A Festa de Formatura" (título em português), e recentemente na nova minissérie da HBO, "The Undoing". 

A produção da HBO, "The Undoing", é uma adaptação em seis partes do romance de Jean Hanff Korelitz, "You Should Have Known", em que Nicole Kidman estrela ao lado de Hugh Grant como um casal rico, cuja vida na cidade de Nova York é interrompida por uma morte violenta e muitas revelações perturbadoras. Cada episódio da minissérie apresenta Kidman cantando o tema de abertura, uma versão de “Dream a Little Dream of Me”, canção com letra de Gus Kahn e melodia de André Fabian e Schwandt Wilbur. A música foi gravada pela primeira vez em fevereiro de 1931 por Ozzie Nelson e recebeu mais de 60 outras gravações, mas somente algumas ganharam destaque nas paradas musicais. A versão mais famosa é a de 1968 realizada por Mama Cass Elliot com o The Mamas & the Papas.

“Estávamos confinados. Estávamos no Tennessee, em Nashville, e a diretora Susanne Bier me enviou uma mensagem dizendo, 'Você cantaria a faixa-título, 'Dream a Little Dream of Me', para a série?'”, Disse Nicole Kidman a BBC Radio 2. “Eu estava tipo, 'O quê? Não, eu não quero fazer isso. Minha voz não está boa', o que é sempre minha reação, e ela disse: 'Não, não, acho que você consegue cantá-la'”. No entanto, com uma pequena ajuda do marido - o músico Keith Urban, que tem um estúdio de gravação em casa e é fã de estimular a esposa a cantar - Nicole foi em frente e gravou a música.

Matérias Relacionadas