"Nine Mirrors", álbum de estreia da banda catarinense No One Spoke, sai nesta sexta-feira

22.03.2021 | 12h16
Marina Martini Lopes
Por Marina Martini Lopes
Editora
No One Spoke

BLOG

Let It Rock

O disco foi viabilizado por meio de uma campanha de financiamento coletivo

Nine Mirrors, o primeiro álbum completo da banda catarinense No One Spoke, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 26 de março. Durante o período de isolamento social, ao longo de 2020, o grupo realizou uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar o lançamento do disco. Durante a campanha, foi divulgada a canção Blue Way, gravada em casa e apresentada ao público por meio de um vídeo colaborativo.

Gravado, mixado e masterizado no estúdio The Magic Place, por Renato Pimentel, o trabalho tem nove faixasDivulgação

Gravado, mixado e masterizado no estúdio The Magic Place, por Renato Pimentel, o trabalho tem nove faixas, entre elas um cover do clássico Rainbow in the Dark, de Ronnie James Dio; que contou com a participação do icônico guitarrista Rudy Sarzo. A música foi disponibilizada ainda em 2020, como presente de agradecimento a os fãs que colaboraram com a campanha. A arte gráfica de Nine Mirrors é assinada por Daniel Meurer.

A No One Spoke une elementos do metal ao violino, com vocais que vão do rock ao lírico para obter uma sonoridade simultaneamente pesada e refinada. Em 2019, foram lançados os singles Sigh e Milonga Para las Reinas - este último, acompanhado por um videoclipe que contou com a participação de mais de 30 mulheres.

Saiba mais sobre a No One Spoke aqui.

Matérias Relacionadas